08/07/2013

Tendências de inverno 2013

Olá meninas, aqui somos nós, iremos dar uma passadinha nas tendência desse ano para o inverno, vocês já devem ter visto muita gente em desfiles e em Hollywood vestindo um monte de roupas e acessórios diferentes. Nós vamos mostrar como usá-los. Fiquem de olho!!!


1- Moda Barroca





















Preto e dourado, brocados, jacqguards, bordados intrincados, volume nas mangas e colarinhos trabalhados. Os estilistas não economizaram neste tópico para o inverno. A evolução maximalista é marcada pelo excesso de acessórios que trazem de volta aquele arzinho de moda antiga.
O resultado é sempre um look arrumado.

    Para usar pode apostar nas estampas em blazers, casacos, calças e vestidos.        


2- Verde esmeralda


Todo ano para cada estação diferente, depois dos desfiles os estilistas escolhem uma cor que vai estar presente em todos os acessórios, roupas, sapatos e até esmaltes. Esse inverno a cor escolhida foi o verde esmeralda. Por tanto vale tudo, pode usar em saias, vestidos, calças, shorts, blusas, e casacos, para qualquer tipo de evento.



3-Boyish


Enchendo o guarda roupa feminino com mais variedades a moda masculina aparece de novo no inverno de 2013. Garante mais atitude e ainda perfeito para a estação por conter peças quentinhas. Vale  usar uma calça boyfriend ou um blazer de recorte masculino, mocassins, oxfords, slippers, moletons, terninhos e coletes.



4- Ears Cuffs




Se ainda não ouviu falar nos Ear Cuffs, brinco que pega toda a orelha, logo vai se deparar com a peça. Por ser moderno e versátil, podendo ser usado num look mais moderninho ou casual saiu dos desfiles da Channel e foi parar no guarda roupa de muitas celebridades.
A dica para não deixar o look muito pesado é apostar em apenas um e deixar a área do pescoço livre.
Se for usar com uma roupa sofisticada, o ideal é apostar em um com mais pedrarias e brilhos.
Para o dia a dia, escolha peças mais modernizadas, e aposte em um com spikes e correntes.


5- Estampa Étnica

As estampas étnicas continuam presentes mesmo após o verão e voltaram com tudo nas peças das grifes nacionais e internacionais.

Com uma mistura de formas e cores, agora mais modernizadas, elas surgem em vestidos, calças, shorts, blusas, lenços e casacos. A dica é combiná-las com uma cor mais clara como nude ou branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples já que as estampas ja contém bastante informação.

Se usar com uma peça inteira estampada procure usar poucos acessorios.

6- Camuflado
Voltou no inverno em saias, coletes, blazers, calças e blusas, porém, como qualquer peça estampada, requer bastante atenção. Use com peças mais claras como nude e branco. Para um look mais informal use com um jeans claro rasgadinho e para um look mais arrumado peças metalizadas e salto alto.



6-  T-Shirts com animais



As T-shirts animal print sempre foram tendência nos blogs de street style, tanto que agora vieram para o nosso guarda roupa.
A peça consegue trazer um lado rocker e mais urbana para os looks. A dica é usar com peças mais escuras!


Espero que sigam as dicas!


                                                                                   Brenda Soares, Rebecca Lopes, Victória Almeida