09/07/2013

Alta de Acessórios

Hey!

Meninas nesse inverno nós fomos surpreendidos com uma alta de acessórios, incluindo vários modelos de óculos e turbantes! Descubra quais deles são tendência e quais combinam com seu tipo de rosto.


Óculos redondos 


    Os óculos redondos foram uma tendência rocker nos anos 70 e voltaram agora com tudo. Muitas     celebridades apostam, principalmente Miley Cyrus. Pra escolher o que mais combina com você, vale variar no tamanho, cor, modelo e até formato!


Óculos gatinho




Os óculos gatinho são tendência nesse ano como foram no ano passado. Agora com armações maiores e mais modernizadas do que na década de 50, quando surgiram. Se quiser um look bem lady like, aposte em modelos mais puxadinhos e com cores candy. Se for mais básica, em cores mais padrão.


Óculos espelhados


    Antes considerados bregas, voltaram com tudo, agora presentes em desfiles, vitrines e até em filmes!
    Quem está esperando o filme Spring Breakers - com Selena Gomez, Ashley Benson e Vanessa Hudgens - já deve ter reparado que o acessório esta super presente. 
   Os óculos, presentes em várias grifes, como Alberta Ferretti na sua coleção de inverno, Gloria Coelho,    Ellus e Nica Kessler estão com versões mais modernas, variando o tamanho das armações, com formatos de máscara, aviador, e aro redondo. Ainda mais estilosos!


 Cachecóis



    Agora outro tópico: esses lenços e cachecóis perfeitos para o inverno pra manter o pescoço quentinho e não te deixar "menos" estilosa. 
    Então aposte em tecidos feitos de lã, crochê e tricô com muita varações de cores para o dia a dia. Vale usar também em estampas como animal print (foto), étnica e etc, porém com muito cuidado equilibrando o look com cores pouco vibrantes.


Turbantes 

Os turbantes, que foram muito usados no verão, vão estar presente no inverno também, com várias combinações de cores, podendo deixar o cabelo preso, ou solto.
Como usar? 
Deixe a área do pescoço livre, e se usar um com estampa ou cores vivas, aposte cores neutras no resto do look e vice e versa. 

Beijos e espero que gostem!

                             

                                                                                                                                                   Rebecca Lopes e Victória Almeida